Segurança | 14/08/2020

Prefeitura amplia monitoramento de câmeras inteligentes na cidade garantindo mais segurança

Segurança da população garantindo o bem estar é prioridade da Secretaria de Segurança, por isso, a Prefeitura de Louveira amplia o sistema de monitoramento do sistema de câmeras OCR.

As câmeras tipo OCR, também conhecidas como câmeras inteligentes, possuem alta tecnologia capaz de ler placas de automóveis. Com os novos equipamentos instalados, a capacidade de monitoramento será ampliada em cerca de 50% nos bairros Monterrey, Arataba I e II, Engenho Seco, Cestarolli, Rainha e Abadia. A transmissão será de fibra óptica.

Mais melhorias

Além disso, a sala de videomonitoramento passará por modernização com a troca de monitores, computadores e softwares, gestão de imagens das câmeras fixas e a capacidade de armazenamento também será aumentada em 50%.