Desenvolvimento Econômico | 10/10/2018

consultoria empresarial

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), a Prefeitura oferece um suporte essencial para os empreendedores louveirenses: consultoria empresarial sem custo.

O serviço tem o objetivo de fortalecer empresas de pequeno e médio portes com atendimento individual, realizando o diagnóstico, planejamento, assessoria e acompanhamento na execução.

Há mais de 15 dias o Restaurante Gilupa tem participado desse benefício e, no dia 8, recebeu o consultor para uma apresentação sobre empreendedorismo para todos os funcionários, além de orientações para o atendimento e ambiente de trabalho. Para a sócia Maria de Lurdes Steck Pasti, “é um privilégio participar desta iniciativa da Prefeitura. Deve ser a única cidade do mundo que dá atendimento gratuito de consultoria empresarial”. Para ela todo estabelecimento tem algo a melhorar e o auxílio do consultor é muito importante.

Emprego e renda

A Prefeitura tem oferecido, por meio da Sedec, diversas iniciativas para estimular o empreendedor e garantir a geração de emprego e renda aos louveirenses, como a instalação do Sebrae Aqui, Banco do Povo Paulista, Sala do Empreendedor e a Semana do Empreendedor, que foi realizada entre os dias 1 e 5 de outubro reunindo oficina, palestra, talk-show e diversos serviços gratuitos aos empresários.

Por iniciativa da Prefeitura, consultoria empresarial gratuita fortalece comerciantes 2.JPG
Por iniciativa da Prefeitura, consultoria empresarial gratuita fortalece comerciantes4.JPG
Por iniciativa da Prefeitura, consultoria empresarial gratuita fortalece comerciantes5.JPG
Por iniciativa da Prefeitura, consultoria empresarial gratuita fortalece comerciantes6.JPG