Governo | 22/10/2013

Louveira participa do primeiro encontro do Aglomerado de Jundiaí para tratar do Monitoramento.

Dia 14, os representantes técnicos das sete cidades integrantes do Aglomerado Urbano de Jundiaí se reuniram na cidade de Campo Limpo Paulista para iniciar as discussões e os trabalhos com relação ao monitoramento integrado do Aglomerado.

A cidade de Louveira esteve representada pelo Secretário de Segurança Pública, Sidney Juarez Alonso, pelo comandante Waldemar e o Diretor de Processamento de Dados, Marcelo França.

Segundo, Marcelo França, o objetivo do projeto do Aglomerado Urbano de Jundiaí, é de fazer a integração entre os sistemas de monitoramento existentes nas cidades, como também os que estão em fase de implantação e projeto, propor novas câmeras em locais estratégicos das cidades, promover a troca de informação entre os sistemas e por consequência formar um grande bolsão de monitoramento de segurança do Aglomerado.

Várias reuniões de trabalhos serão marcadas para levantamento das informações técnicas e especificidades de cada sistema de monitoramento, sendo que a expectativa é que até dezembro o projeto esteja pronto para posteriormente ser submetido a execução.