Assistência Social | 19/01/2021

FAKE NEWS - É falsa a informação sobre auxílio de R$ 130 nas redes sociais; não clique no arquivo

É muito importante também não compartilhar a informação. Vários moradores já fizeram contato com a Prefeitura para saber sobre o auxílio.

A Prefeitura de Louveira não abriu nenhum cadastro online para o programa de Renda Familiar Mensal 2021.

A informação que está circulando nas redes sociais é falsa.

Não clique em nenhum link e não envie os seus dados caso receba a mensagem no WhatsApp ou em qualquer outra rede.

Caso tenha dúvida sobre os programas de assistência social oferecidos pela Prefeitura entre em contato com a equipe no telefone: 3878-3310