Esporte, Lazer e Juventude | 02/07/2020

Estádio Municipal: reforma completa na estrutura garantirá qualidade para atletas, torcedores e população de Louveira

A Prefeitura de Louveira está realizando uma completa reforma do Estádio Municipal “Vice-prefeito José Silveira Nunes”. A iniciativa é da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para que, quando a bola voltar a rodar nos jogos, os atletas entrem em campo com conforto, qualidade e segurança no gramado, reforma dos vestiários e nova iluminação inclusive para partidas noturnas.

A torcida também encontrará espaços totalmente reformados, com a reforma completa da arquibancada com guarda corpos, novo sistema elétrico, completa pintura e a cobertura metálica, trazendo muito mais conforto e segurança para as famílias.

Segurança

A segurança para todos é prioridade no Estádio Municipal, por isso, toda obra será conforme adequações e orientações do Corpo de Bombeiro, garantindo implantação do sistema de combate a incêndio, sinalização, iluminação de emergência, extintores, alarme de incêndio e abrigo com hidrantes.

Incentivo ao esporte

O lateral do time Monterrey/Louveira Jrs, Luiz Gema elogia a iniciativa da Prefeitura. “Com a reforma do Estádio Municipal vai ajudar muito na qualidade dos jogos e a área de lazer do munícipe. A reforma da arquibancada vai fazer com que os esportes e campeonatos existentes no estádio tragam mais público, incentivando a atividade esportiva da cidade”, afirma Luiz.

O Estádio Municipal Vice-prefeito José Silveira Nunes está localizado na Rua 21 de Março, 900, Ponte Preta.

Evite aglomerações

A Prefeitura está avançando com as novas obras e reformas que garantem os altos índices de qualidade de vida em Louveira.

No período da pandemia do novo coronavírus, fique em casa e, se precisar sair, evite aglomerações e use máscara e álcool em gel.