Educação | 22/01/2021

Educação nomeia novos profissionais para compor a equipe que estará à frente da secretaria

Na ultima quinta-feira (21) foram nomeados 34 coordenadores pedagógicos da Secretaria de Educação.

“É motivo de orgulho poder contar com todos os colaboradores que direta e indiretamente se dedicam à educação de Louveira”, disse a secretária de Educação, Maria Luciane Felipe de Paula.

Na ocasião, as autoridades presentes fizeram a entrega de um notebook a cada coordenador, o que demonstra a preocupação e o comprometimento do Governo Municipal para oferecer tecnologia ao corpo docente e seus alunos.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Louveira, Estanislau Steck, a primeira-dama, Magali Steck, o vice-prefeito, Ricardo Barbosa, e toda a equipe da Secretária Municipal de Educação.