Educação | 10/11/2017

Doação de prédio garante mais espaço para a Educação no Monterrey

doacao cover

O prédio desativado foi doado para a escola CECI Herdeiros do Futuro

A Prefeitura de Louveira inaugurou recentemente a nova Unidade de Saúde no bairro e o antigo prédio foi desativado. Através da sua Secretaria de Saúde, a Prefeitura realizou a doação deste espaço para a Secretaria de Educação, pois a escola CECI Herdeiros do Futuro já funciona no prédio ao lado.

A escola agora tem mais espaço que vai servir para atender tanto a equipe quanto os alunos. O prédio doado vai ser adaptado e usado até que a nova unidade de educação, que está em fase de projeto, seja construída.

Atualmente a escola CECI Herdeiros do Futuro atende mais de 100 alunos entre dois e seis anos de idade. Algumas turmas são atendidas em período integral, por isso há ambientes dedicados para as diversas atividades que são oferecidas, além de refeitório, banheiros e um dormitório com um projetor interativo onde as crianças participam de atividades coletivas e interagem entre si com jogos lúdicos e participativos.