Esporte, Lazer e Juventude | 27/05/2020

Dia do Desafio convida população para atividades físicas on-line nesta quarta-feira (27)

Para incentivar a prática esportiva e cuidar da saúde mental e física, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude participa do Dia do Desafio na quarta-feira (27), que será em edição on-line, devido a pandemia.

O Dia do Desafio acontece todo ano na última quarta-feira do mês de maio com objetivo de combater o sedentarismo com atividades físicas de maneira individual ou coletiva em diversos lugares como em parques, escolas, clubes, entre outros. Entretanto, diante a pandemia do novo coronavírus a edição desse ano será on-line, mas mantendo a atividade esportiva ativa e com segurança.

Como participar

As atividades esportivas vão acontecer em lives pelo facebook na página Aulas AO VIVO da Prefeitura de Louveira.

Participe e compartilhe seu treino utilizando as hashtags #DiaDoDesafio e #JuntosNoDiaDoDesafio.

Mais informações pelo site www.diadodesafio.org.br.