Gestão Ambiental | 08/05/2020

Cooperados do CGR recebem máscaras reutilizáveis da Cooperativa e orientações da Vigilância Sanitária

Os cooperados da reciclagem receberam um kit com duas máscaras reutilizáveis da Cooperativa do CGR de Louveira, em mais uma ação de cuidado e prevenção contra o coronavirus.

Na oportunidade, Agentes da Vigilância Sanitária de Louveira realizaram uma palestra de orientação sobre os cuidados contra o coronavirus, enfatizando sobre o uso correto das máscaras faciais, obrigatórias em todo o Estado de São Paulo.

A Vigilância Sanitária de Louveira realizou a ação de orientação sobre o uso correto das máscaras assim como também quanto à sua higienização, como o uso correto de lavar antes de voltar a utilizar.

Também foi abordado sobre a importância de utilizar os EPIs (equipamentos de proteção individuais) fornecidos pela Cooperativa aos cooperados, manter o distanciamento social, para que se mantenham em segurança ao realizar este importante e essencial trabalho para a cidade, com a reciclagem dos materiais.

A ação da Cooperativa do CGR junto à Vigilância Sanitária também está realizando uma checagem e atualização de todas as vacinas dos cooperados, com mais um importante cuidado com os trabalhadores e suas mais de 40 famílias.

É importante frisar mais uma vez que a população ajude, não jogando suas mascaras e outros EPIs no saco verde, evitando a contaminação dos cooperados.

Desde o início da pandemia, o CGR Centro de Gerenciamento de Resíduos da Prefeitura está recebendo a atenção devida como orientações, disponibilidade de EPIs, distanciamento social, deixando o material reciclado de quarentena antes de ser manuseado, para que o importante e essencial trabalho realizado para a cidade se mantenha, cuidando de todos os Cooperados Louveirenses.

Desenvolvido por: Web e Ponto