Governo | 26/12/2013

Confira o que abre e fecha durante o feriado de ano novo

Dia 1º de janeiro é feriado ano novo e neste período de festa a Prefeitura de Louveira estará em recesso nos dias 30 e 31 de dezembro. Com isso, alguns órgãos públicos encerram o expediente durante estes dias e outros estarão com equipes de plantonistas.

PAÇO MUNICIPAL: O expediente encerra-se na sexta-feira (27 de dezembro), às 17 horas. O atendimento retorna no dia 2 de janeiro, a partir das 8h.

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham às 17h, do dia 27, e volta à normalidade no dia 2 de janeiro, a partir das 8h. O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente (24 horas sem interrupção).

EDUCAÇÃO: As creches, berçários e CEIL funcionam em conformidade com o expediente da Prefeitura.

CULTURA: Assim como a Prefeitura, o expediente encerra-se às 17h do dia 27 e retorna no dia 2 de janeiro, a partir das 8h.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente, com exceção do ano novo (1º de janeiro).

COLETA SELETIVA: Devido à época de festas, não haverá Coleta Seletiva de materiais recicláveis nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Para evitar transtornos durante o período, a Secretaria distribui durante os próximos dias sacos verdes extras nos bairros Jardim Niero, Vila Bossi, Jardim Bandeirantes, Vila Nova Louveira, Vila Pasti, Parque dos Sabiás, Jardim Vera Cruz, Parque dos Estados, Terra Nobre, Abadia, Jardim Nova América, Sagrado Coração de Jesus, Jardim 21 de Março, Polozzi, Vila Caldana, Estiva, Colina da Bela Vista, Soldeira, Reserva dos Vinhedos, Faixa Azul, Principado de Louveira e Leitão. Mais informações pelo telefone 3878.7332.

SAE: Durante os pontos facultativos e feriados, não haverá expediente na secretaria. No entanto, as equipes de plantão estarão trabalhando normalmente. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo número: 3878-1418.

SERVIÇOS PÚBLICOS: O expediente segue o cronograma da Prefeitura, no entanto, o setor vai disponibilizar uma equipe de plantão. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo telefone 3878-2612.