Desenvolvimento Econômico | 19/01/2018

Com inauguração do CIT cidade avança para se posicionar como Município de Interesse Turístico

INAUGURAÇÃO CIT 31.jpg

‘’O CIT vem para trazer muitos benefícios, dentre eles, um local onde são concentradas as informações e calendário de eventos da cidade, com pessoas treinadas e qualificadas para dar todo suporte à população e visitantes’’ - foram com estas palavras que o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Jailson Marinho deu início à inauguração do Centro de Informações Turísticas (CIT) que será responsável por abrigar todos os tipos de informações sobre o turismo no município. Além da inauguração os presentes prestigiaram também o lançamento do site e aplicativo que complementam o CIT com informações disponibilizadas virtualmente.
 
Para o Prefeito Junior Finamore, a cidade apresenta qualidades para atrair mais turistas e ampliar a geração de renda. "O trabalho de saneamento que está sendo feito na cidade também auxilia no turismo, assim como o coletor de esgoto do Rio Capivari - que vai captar todo o esgoto que ainda era despejado in natura. Ter um rio limpo que passa pela cidade também faz parte do turismo. Louveira se prepara para apresentar sua natureza exuberante, e estamos trabalhando para manter a cidade bonita e aconchegante com essa atividade tão importante que é o turismo."
 
 
Na ocasião estiveram presentes, além de grande público, as autoridades Municipais : Prefeito Junior Finamore, Vice- Prefeita Neusa Orestes, Secretário de Governo e Comunicação Social Hélio Braz, Secretário de Desenvolvimento Econômico Jailson Marinho, Representante da Associação Comercial de Louveira Álvaro Barbosa, Representante da Associação dos Produtores Rurais Lucas Strabello, Vereadores, Secretários e outras autoridades, assim como a Guarda Municipal e a Corte da uva de 2017. O evento também contou com a presença do  Representante do SEBRAE Marcelo Duarte, e do Gerente Executivo da AMITESP José Roberto Zen. 
 
CIT - CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS
 
Endereço: Rua 21 de Março, 65 na Estação Ferroviária
Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 13h às 17, aos sábados domingos e feriados das 9h às 15h. 
 
 
Site e aplicativo
 
O aplicativo do turismo rural está disponível na Play Store (Android) e na App Store (iOS) como Turismo Louveira, basta clicar e baixar para ter acesso a todos os atrativos locais entre gastronomia, hospedagem, serviços e outros. Além disso, o aplicativo direciona através do google maps para o local que deseja visitar com a rota completa. Já o site pode ser acessado por meio do endereço www.turismolouveira.com.br
INAUGURAÇÃO CIT 02.jpg
INAUGURAÇÃO CIT 04.jpg
INAUGURAÇÃO CIT 07.jpg
INAUGURAÇÃO CIT 09.jpg
INAUGURAÇÃO CIT 13.jpg
INAUGURAÇÃO CIT 22.jpg
INAUGURAÇÃO CIT 31.jpg
INAUGURAÇÃO CIT 32.jpg
INAUGURAÇÃO CIT 33.jpg
INAUGURAÇÃO CIT 68.JPG
INAUGURAÇÃO CIT 46.JPG
INAUGURAÇÃO CIT 35.JPG
INAUGURAÇÃO CIT 37.JPG