Governo | 05/02/2021

CARNAVAL - Prefeitura terá ponto facultativo segunda (15) e terça (16); serviços essenciais vão funcionar

Não haverá desfiles ou festas públicas, seguindo regras do Plano São Paulo; Saúde orienta moradores a redobrar cuidado com segurança e higiene

Em razão do ponto facultativo do Carnaval, a Prefeitura de Louveira estará fechada nos dias 15 e 16  de fevereiro. O atendimento será retomado normalmente na quarta-feira (17).

Alguns departamentos funcionarão em esquema de plantão e outros serviços, considerados essenciais, como o atendimento na Santa Casa, a coleta de lixo e o transporte, continuam operando normalmente.

Com a pandemia do coronavírus, Louveira não terá desfile de blocos ou festas públicas, seguindo as regras do Plano São Paulo. Neste período, a equipe de Saúde orienta os moradores a redobrar o cuidado com a segurança e higiene. Usar máscara, lavar as mãos e evitar aglomerações.

Veja o que abre e fecha:

PAÇO MUNICIPAL: Estará fechado na segunda e na terça-feira. O atendimento será retomado na quarta-feira (17).

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas. O Pronto Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

ÁGUA E ESGOTO: Funciona em esquema de plantão e atendimento via telefone no número (19) 3878-1418.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Funciona em esquema de plantão e atendimento via telefone no número (19) 3878-9900.