Desenvolvimento Econômico | 23/01/2020

Banco do Povo oferece crédito e oportunidades para empreendedores de Louveira

banco do povo

Para promover geração de emprego e renda com desenvolvimento das microempresas, a prefeitura, através do Banco do Povo Paulista (BPP), disponibiliza o programa de microcrédito.

O programa é oferecido pela parceria do governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e credita valores para capital de giro (estoque) e investimento fixo (mobiliário e equipamentos) como aquisição de mercadorias, matérias primas, máquinas, ferramentas, equipamentos, veículo.
Além disso, é possível investir em publicidade para divulgação do empreendimento.

O BPP oferece recursos para empreendedores formais, informais, urbanos, rurais, microempreendedores individuais, produtores rurais, cooperativas e associações de produção formalmente construídas.

Empréstimo

• Autônomo: a partir de R$ 5.000,00

• MEI: a partir de R$ 10.000,00

• ME: a partir de R$ 15.000,00

Juros baixos
Com juros de apenas 0,35% a 1% (dependendo da categoria) ao mês e carência de 30 dias para o pagamento da primeira parcela, o programa oferece a menor taxa de juros entre as instituições financeiras do país.

O Banco do Povo está localizado na Rua Antônio Chicalhone, 303, Santo Antonio, nas instalações da Sedec. Mais informações pelo telefone 3848-1276.