Assistência Social | 21/05/2020

Assistência Social já iniciou atendimento das famílias agendadas para inclusão no Cadastro Único

A Secretaria de Assistência Social de Louveira já iniciou as entrevistas para inclusão no cadastro único das famílias que fizeram auto declaração na ação de entrega das cestas básicas da Prefeitura.

Ao todo, 3.145 Louveirenses que fizeram a autodeclaração e já receberam a cesta básica e kit higiene no mês de Maio serão agendados para entrevista e inclusão no CadÚnico, para viabilizar a entrega do Cartão Alimentação da Prefeitura de R$ 200,00 e também a continuidade da entrega da cesta básica nos meses de junho e julho.

As famílias da região do Bairro Santo Antônio já estão sendo atendidas no NAS, enquanto as famílias da região do centro e Monterrey serão atendidas no NUCCA a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de maio. A partir de quinta-feira (21) começará o agendamento das famílias da região central e Monterrey.

É importante frisar que as pessoas compareçam no dia agendado, pois caso faltem não receberão a entrega do benefício da cesta e cartão em Junho, por não ser possível reagendar devido à alta demanda.

Esta ação visa atender apenas as famílias Louveirenses onde as pessoas tenham renda mensal de até R$ 522,50 que fizeram a autodeclaração e ainda não estão registradas no Cadastro Único (CadÚnico).