Gestão de Projetos e Programas | 05/04/2017

Aplicativo do Cartão cidadão tem nova facilidade para o usuário

Cerca de 2 mil louveirenses já estão conectados ao App do Cartão Cidadão. O aplicativo despertou o interesse do cidadão que o utiliza, não só para solicitações de serviços, mas também tirar dúvidas, apresentar sugestões e até elogios.

Agora a ferramenta disponibiliza mais um serviço para facilitar o atendimento ao morador. O ícone ‘Falta de Água’ serve para o munícipe comunicar o setor responsável que está com problemas de falta d’água.
O aplicativo foi criado para funcionar como um canal direto com a administração municipal, facilitando a interação entre poder público e a população. A ferramenta está disponível para todos que possuem o Cartão Cidadão.

Além disso, podem ser acessados diversos serviços, como marcação e cancelamento de consultas em algumas especialidades médicas, solicitação de troca de lâmpadas e podas de árvore, remoção de entulho. Todos os acessos são analisados e o solicitante recebe resposta da Prefeitura quanto ao andamento.

Para baixar o app basta o usuário buscar por ‘C-C Louveira’ no Google Play ou na App Store. O download é totalmente gratuito e o primeiro acesso é realizado por meio do número do Cartão Cidadão e a senha é a data de nascimento da pessoa cadastrada. O link também está disponível no site da Prefeitura de Louveira (louveira.sp.gov.br).