Saúde | 02/07/2013

4ª edição da Feira de Adoção de Animais acontece neste final de semana

Foto: Divulgação / PML

O Serviço de Controle de Zoonoses de Louveira (SCZ) da Secretaria Municipal de Saúde organiza neste final de semana (6 e 7 de julho) a quarta edição da feira de adoção de animais realizada neste ano. A feira acontece mensalmente na Rua Armando Steck, n° 178, no Centro de Louveira, das 8h às 13h.

A iniciativa do órgão da Prefeitura de Louveira tem como objetivo proporcionar um novo lar para diversos animais, como cães e gatos adultos e filhotes, abrigados no canil da ‘Zoonoses’, que são devidamente vacinados e vermifugados.

O veterinário do SCZ Cristiano César Araújo destacou o sucesso das feiras anteriores e falou que é uma grande satisfação dar continuidade ao trabalho de oferecer um novo lar para os animais. Ele convidou todos os louveirenses interessados em adotar um novo ‘amigo’ a prestigiar a feira.

Vale lembrar que para adotar um animal é necessário ser maior de 18 anos e preencher um termo de responsabilidade no local. É preciso ainda apresentar o RG e o CPF.