Desenvolvimento Econômico | 04/09/2019

3.ª Rodada de Negócios contribui para o desenvolvimento econômico de Louveira

3Q5A6393.jpg

“A iniciativa da Prefeitura é muito positiva e agrega para população e para a cidade. Acredito que essa troca é muito valiosa e é um passo importante para o crescimento de todos”, afirmou Thais Mendes, gerente de relacionamento da Sicoon Integrado durante a 3.ª Rodada de Negócios na quinta-feira (29).

O evento é realizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) em parceria com o Sebrae-SP. O objetivo é gerar novos negócios, novas oportunidades de investimentos, network e aquecimento da economia local.

Karina Bertoni, da UNIFACCAMP campus Louveira, elogia a rede de relacionamentos que a rodada oferece. “Temos objetivos de capacitação para nossa empresa e esse relacionamento que é gerado na rodada de negócios ajuda demais”.

Como funciona

Os empreendedores se dividem em grupos e, em cada rodada, expõem seus produtos e serviços em um período de 1 minuto e meio. A cada rodada os participantes trocam de grupos e apresentam algo diferente sobre a empresa.

Cada fornecedor mostra seus produtos através de folders, cartão de visitas ou qualquer outro material impresso ou com o próprio produto.

A primeira rodada é a apresentação da empresa, em seguida a importância do cartão de visitas, como organizar os contatos realizados, mídias sociais, análise estratégica e a última rodada é livre.

Hazael Rufino faz parte do Portal da Cidade e diz que ficou surpreso com a dinâmica da rodada. “Gostei muito! Estou levando vários contatos”. O diretor da TelBe Internet, Alexander Niewerth, complementa: “impressionante como essa iniciativa da prefeitura abriu as portas para novos contatos e oportunidades”.

A Sedec está sempre oferecendo diversas oportunidades para os empresários através de serviços como o SAT, Banco do Povo, Sebrae Aqui e consultoria empresarial. Mais informações pelo telefone 3878-4559.

3Q5A6393.jpg
3Q5A6401.jpg